TOPMIND demonstra solução para gestão de salas de reunião durante 4CIO SP

TOPMIND demonstra solução para gestão de salas de reunião durante 4CIO SP

Companhia apresentou ferramentas de tecnologia de ponta para o segmento B2B

 

 

A TOPMIND, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, demonstrou soluções que auxiliam na redução de custos e otimização de tempo durante a 10ª edição do 4CIO SP, de 13 a 16 de setembro, em Florianópolis (SC). Uma das ferramentas apresentadas pela companhia durante o evento foi a Meeting Room Display, incorporada recentemente ao portfólio da TOPMIND.

 

“Essa nova solução possibilita gestão inteligente e mobilidade às empresas que muitas vezes perdem um tempo valioso somente para reservar salas para reuniões”, diz Gustavo Oliveira, Gerente de Marketing da TOPMIND. “No 4CIO SP, tivemos a oportunidade de conhecer novas ideias que surgem no mercado e demonstramos o que oferecemos de melhor para o segmento B2B, com tecnologia de ponta e soluções que se adequam à necessidade de cada cliente”, afirma.

 

A Meeting Room Display é uma plataforma de gerenciamento de salas de reunião, postos de trabalho e vagas de estacionamento, que agiliza as operações e oferece aos usuários mais facilidade durante a reserva ou cancelamento do uso de espaços, proporcionando uma experiência intuitiva e dinâmica. A principal vantagem da solução é a gestão automatizada e inteligente dos espaços.

 

Além disso, a plataforma é compatível com as principais ferramentas de e-mail e gera estatísticas sobre o uso das salas, taxa de ocupação e cancelamentos. Também oferece suporte para a solução de falhas existentes na produtividade e na organização das reuniões de trabalho, como duplicidade de agendamento, dúvidas sobre as salas disponíveis e recursos existentes. A Meeting Room Display indica, ainda, a sala ideal para a reunião com base na quantidade de participantes, possibilitando um dimensionamento mais inteligente. A TOPMIND oferece consultoria sobre o uso da solução e suporte integral para seus clientes.

 

Neste ano, o tema do 4CIO SP foi “People First”, que abordou como as empresas estão se organizando para criar uma cultura digital próspera ao mesmo tempo em que priorizam a experiência do cliente. Cerca de 70 CIOs de São Paulo estavam reunidos conhecendo soluções voltadas para o setor de tecnologia e trocando experiências sobre as inovações que têm impulsionado a Transformação Digital e contribuído para o sucesso das empresas.

 

Sobre a TOPMIND

 

A TOPMIND é uma das principais empresas de prestação de serviços de TI do Brasil. A companhia possui três áreas estratégicas: TI, TEM – Telecom Expense Management (Gestão, Auditoria e Governança dos ativos de Telecom) e BPO (desenvolvedores Dot Net/ Java, SAP, PMO, TOTVS). Possui também o TOP+Próximo, uma iniciativa social, sem fins lucrativos, que auxilia profissionais em busca de recolocação no mercado de trabalho. Com uma equipe composta por mais de 350 profissionais, a empresa atende clientes em mais de 560 cidades do Brasil. Também está presente no Chile, México, Argentina e Colômbia. Para mais informações, acesse: www.topmind.com.br.

 

PLANIN – Assessoria de Imprensa da TOPMIND

Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe – www.planin.com

Contatos: Fabiele Fortaleza, Mariana Elias e Thelma Kai – Tel.: (11) 2138-8906

E-mail: topmind@planin.com

Compartilhar

Vamos agilizar a Transformação Digital da sua empresa?

Fale com nossos consultores.