TOPMIND apresenta plataforma de atendimento e mensageria AnnA

Com recursos de Inteligência Artificial, hub de soluções AnnAsimplifica a integração de recursos de atendimentos a todas companhias, levando mais inteligência à comunicação entre marcas e pessoas
A TOPMIND, uma das principais empresas do Brasil com atuação no segmento de Tecnologia da Informação, anuncia o lançamento do AnnA, plataforma de mensageria digital que permitirá substituir o desenvolvimento de aplicativos de atendimento em companhias de todos os tamanhos. Com tecnologia de Business Intelligence embarcada, a solução otimiza o gerenciamento completo da interação entre as empresas e clientes, incluindo ferramentas de APIs exclusivas para a integração de novos recursos de comunicação digital de maneira mais rápida e com baixo custo.
“Com o aumento da conectividade, as conversas entre marcas e consumidores estão cada vez mais caminhando para canais digitais e ambientes multiplataformas”, diz Sandra Maura, CEO da TOPMIND. “A plataforma do AnnA permite elevar essa comunicação a um novo patamar, simplificando a integração do ambiente de atendimento das companhias de forma totalmente ágil e inteligente. Com este recurso podemos gerar respostas rápidas e automáticas, extraindo informações realmente relevantes para nossos clientes.”
A solução AnnA utiliza uma abordagem inovadora para otimizar a utilização das ferramentas de comunicação instantânea e, dessa forma, gerar valor às empresas de todos os portes e segmentos, apresentando insights e análises sobre pontos como volume de interações, número de atividades e muito mais. Além disso, o sistema oferece recursos para customização das rotinas de atendimento, de acordo com as diferentes personas e características dos consumidores, e cruzamento de informações com outras plataformas (incluindo ERPs). “É tudo muito fácil e flexível. As consultas podem ser feitas de forma dinâmica, na própria página da plataforma, e a atualização dos dados e resultados pode ser acessada em gráficos e tabelas customizadas”, explica Sandra.
A executiva ressalta que a solução já é totalmente compatível com as regulamentações da Lei Geral de Proteção de Dados e com as políticas do Facebook. Outro ponto importante é que o Anna é 100% automatizado. Com a plataforma, é possível construir fluxos automáticos, incluindo informações integradas de todo o ecossistema das companhias, sem a necessidade de trabalho manual das estruturas de atendimento. “Vale destacar que, segundo pesquisas especializadas, mais de 60% dos clientes, atualmente, desejam respostas rápidas, com retorno preciso. É isso o que oferecemos com nosso serviço”, salienta a CEO.
Entre os recursos de destaque do sistema estão, ainda, a capacidade de automatizar a coleta de dados dos clientes, otimizando a relação das companhias com o público, e a possiblidade de integrar soluções de pagamento digital. Impulsionado por sistemas de inteligência analítica, o AnnA é capaz de gerenciar as transações e maximizar a experiência dos consumidores de maneira rápida e alinhada com as demandas das operações.
“O AnnA oferece claros ganhos de visibilidade e inteligência para as companhias, trazendo uma perspectiva única para as conversas on-line. Com o sistema, é possível, por exemplo, identificar tendências e oportunidades para estimular a venda de um determinado produto e, até mesmo, impulsionar a comunicação dos times em ambientes mais complexos”, complementa Sandra, reforçando que esses dados podem ser fundamentais para o avanço das estratégias corporativas nesses novos tempos.
Outro diferencial da TOPMIND é a oferta de consultoria executiva especializada e altamente qualificada voltada para o uso e otimização de suas ferramentas. “Nosso objetivo é entregar soluções completas e integradas às demandas dos clientes. Buscamos guiar as empresas em direção à Transformação Digital de forma ágil e simples, com nossos produtos e serviços”, diz a executiva.

Ouça o nosso Podcast e fique por dentro de todas as tendências. Para ouvir, basta CLICAR AQUI Sobre a TOPMINDA TOPMIND é um dos principais fornecedores de TI do Brasil e que se destaca por promover transformações digitais e de negócios em empresas de todos os segmentos. A companhia atua por meio de áreas estratégicas que endereçam as demandas dos clientes para otimizar suas estruturas, automatizar ferramentas e criar soluções digitais, com Field Services, Service Desk, Infraestrutura de TI, SAP, Enterprise Expenses Management, Business Process Outsourcing e Inteligência Artificial. Com uma equipe composta por mais de 450 profissionais, a empresa atende clientes no Brasil, América Latina e Estados Unidos. A TOPMIND também é idealizadora do projeto social TOP+PRÓXIMO. Para mais informações, acesse www.topmind.com.br.

PLANIN – Assessoria de Imprensa da TOPMINDAngélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe – www.planin.comContatos: Thelma Kai, Ana Flávia Richter e Marcelo Holanda – Tel.: (11) 2138-8909E-mail: topmind@planin.com

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