TOPMIND abre mais de 70 vagas para especialistas em TI, Suporte e Vendas
TOPMIND abre mais de 70 vagas para especialistas em TI, Suporte e Vendas

Topmind procura profissionais especializados em tecnologia, administração e vendas para oportunidades em diversas regiões do Brasil e América Latina

 

A TOPMIND, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, anuncia a abertura de mais de 70 novas vagas para profissionais de Tecnologia da Informação (TI), Vendas e Processos para atuação em projetos no Brasil e em diversos países da América Latina. A lista completa de oportunidades e as características de cada posição estão disponíveis no link: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.

 

“Nosso compromisso é oferecer soluções que permitam aos clientes extrair o máximo valor da tecnologia. Por isso, estamos sempre em busca de talentos que nos ajudem a oferecer a inovação que as organizações precisam”, afirma Sandra Maura, CEO da TOPMIND. “Estamos trabalhando diariamente para atrair e reter cada vez mais profissionais que brilhem diante dos desafios que a era digital apresenta”, acrescenta.

 

As oportunidades oferecidas pela TOPMIND para a área de TI são para posições como a de Engenheiro de Dados, Desenvolvedores para Mobile, React, DotNet, Java, Magento e AWS, Consultores SAP (PP, MM, SD e SW), Analistas de Business Intelligence e Engenheiro de Redes, entre outras.

 

Além disso, a companhia também possui vagas na área de Suporte e Atendimento, com oportunidades para Analistas de Suporte Sênior, Coordenador de Service Delivery, Gerente de Projetos, Scrum Master e DevOps Analyst. Outras vagas disponíveis são para Analistas de Negócios, Assistente de Departamento Pessoal e Vendas.

 

Para todas as vagas, a TOPMIND busca profissionais que possuam as habilidades e os conhecimentos específicos necessários para suas áreas de atuação, capacidade para resolução estratégica de problemas e trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal. Em algumas oportunidades, outro requisito importante é conhecimento avançado em Inglês.

 

Vale destacar, ainda, que as oportunidades vão desde contratos temporários, com possibilidade de prorrogação, até posições fixas, incluindo benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, o profissional contará com a possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem expandido suas operações no Brasil e Américas Latina e do Norte.

Os candidatos interessados devem enviar seu currículo atualizado para o e-mail rh@topmind.com. Para mais informações sobre os requisitos exigidos para estas e outras vagas, acesse nosso LinkedIn: @topmind ou acesse o site: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.

 

 

Ouça o nosso Podcast e fique por dentro de todas as tendências.

Para ouvir, basta CLICAR AQUI

Sobre a TOPMIND

A TOPMIND é uma das principais empresas de tecnologia e soluções digitais da América Latina. A companhia se destaca por seu portfólio e cultura de inovação, que impulsionam a transformação digital de grandes empresas, por meio de soluções como Big Data, Analytics, Robotic Process Automation (RPA), Chatbot & IA, Consultoria em Transformação Digital, Automação e Gestão de Espaços. Com uma equipe composta por mais de 700 profissionais, a empresa atende clientes no Brasil, América Latina e Estados Unidos. A TOPMIND também é idealizadora do projeto social TOP+PRÓXIMO, que apoia profissionais em busca de recolocação no mercado de trabalho. Para mais informações, acesse www.topmind.com.br

 

 

PLANIN – Assessoria de Imprensa da TOPMIND

Angélica Consiglio, André geniselli e equipe – www.planin.com

Contatos: Ana Flávia Richter e Nathália Santos – Tel.: (11) 99451-7170

E-mail: topmind@planin.com

Compartilhar

Vamos agilizar a Transformação Digital da sua empresa?

Fale com nossos consultores.